Voltar
Cadastrar OS
×
Os campos marcados com
*
são de preenchimento obrigatório. Já é cliente?
Clique aqui
Dados Gerais
Tipo de cliente
Selecione
Pessoa física
Pessoa jurídica
Nome
*
Email
*
Telefone comercial
Telefone celular
*
CPF
*
RG
Nascimento
*
CNPJ
*
Razão social
*
Endereços
Tipo
Selecione
Comercial
Residencial
CEP
*
Logradouro
*
Número
*
Complemento
Bairro
*
Cidade/UF
*
Equipamentos
Equipamentos
*
Selecione
Celular
Tablet
Ipad
Marca
*
Selecione
Apple
Samsung
Xiaomi
LG
Motorola
Samsung
Asus
Modelo
*
Série
Condições
*
Defeitos
*
Acessórios
Termos de garantia
1 - Após 30 dias será contabilizado taxa diária de armazenamento no importe de R$5,00 ( cinco reais ). Sendo que o prazo máximo para a retirada do aparelho é 90 dias. 2 - O aparelho não retirado até o prazo máximo acima citado, ficará a disposição da empresa para retiradas das peças utilizadas e posteriormente será descartado; 3 - O aparelho só será entregue mediante a apresentação desse recibo ou documento com foto; 4 - É de inteira responsabilidade do cliente a procedência desse aparelho; 5 - A empresa não se responsabiliza por perdas e danos de acessórios e outros. Portanto é entregue ao Solicitante no ato da entrada todo tipo de acessório como chip, cartão sd, carregador, capas e outros; 6 - O Solicitante declara-se ciente e de pleno acordo que em caso de formatação, restauração, reset, atualização ou instalação de software, será excluído todos os dados e arquivos com fotos, contatos, aplicativos, etc... Serviços como estes apresentatos não tem qualquer garantia. 7 - Peças e Periféricos, (Exemplo: LCD, Touch, Sensores, Campainhas, Microfones, Auto Falantes, Ligações, Câmeras, Conectores, Botão Power, Botão Volume, Botão Home, Flash, Slote de Chip e SD, WiFi e Bluetooth) só poderão ser testados pelos técnicos na bancada da assistência, conforme o prazo estabelecido; 8 - Em caso de sinais de umidade na placa é recomendado a substituição da placa principal, caso o solicitante opte pela revisão com banho químico, não será garantida a total recuperação do aparelho conforme o contato com água. Não haverá garantia da revisão, a não ser que seja trocada a placa principal. 9 - O aparelho com umidade na placa, passará por um processo de banho químico o qual será cobrado o valor de uma revisão. Caso seja constatado outro problema além da placa. ( Exemplo: bateria, tela, alto falante, conector e outros tipos de peças ( separado da placa principal), o valor poderá ser acrescentado ). Caso o solicitante não autorizar as substituições dos demais itens danificados, será cobrado apenas o serviço de revisão realizada. 10 - Orçamento poderá sofrer alterações, caso for constatado outro problema pelo técnico além do que já foi informado pelo solicitante. 11 - As peças retiradas serão entregues aos solicitantes. DECLARO QUE CONCORDO COM OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.
Li e concordo com os termos acima
Cadastrar
×
×
Tipo de cliente
Selecione
Pessoa física
Pessoa jurídica
CPF
Data nascimento:
CNPJ